Será que eu estou celebrando essa festa porque todo mundo o faz? Será que eu quero o presente, o jantar, quero até dar uma cesta básica ou brinquedo pra alguém mais carente, mas não me importo com o aniversariante?
Reflitamos. Repensemos nossos conceitos. E mesmo que refletindo, cheguemos à conclusão que precisemos retomar o centro dessa festa, que é nosso Senhor Jesus Cristo, mas sintamos que somos indignos para acolhê-lo e bem vivê-la, lembremo-nos que ele nasceu num lugar pequeno, pobre, simples, mas que o acolher, é é na nossa pobreza, simplicidade e até mesmo indignidade que ele deseja nascer.
Uma música pra ajudar na reflexão. Disponível em Inglês

Nenhum comentário:
Postar um comentário