quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

1 ano de Fermento na Massa



É com grande alegria que partilho minha satisfação de completar um ano da criação deste blog. Com 32 postagens o blog já foi acessado por quase 5000 leitores, em países como Estados Unidos, Canadá, Espanha, França, Alemanha, Rússia, China, Eslováquia, Vietnam e Malásia.
Só tenho a agradecer o prestígio que os leitores e quero reafirmar meu compromisso de trazer reflexões que levem ao questionamento sobre a dignidade e valores que vão ao seu encontro, sentido da vida, cultura e protagonismo dentro do pensamento católico.
Já que estamos na oitava de Natal, gostaria de pedir alguns presentes:
1) a Deus, para que possa me dar a graça de ser cada vez mais fiel ao que Ele me inspira;
2) A você: Se as reflexões postadas aqui estiverem lhe ajudando a entender seu chamado e missão ajude a divulgar o blog em suas redes sociais. Não somente isso, seja como fermento que leveda toda a massa no seu cotidiano fazendo a diferença, como a fé em Jesus Cristo nos pede que façamos.
Muito obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário