Só tenho a agradecer o prestígio que os leitores e quero reafirmar meu compromisso de trazer reflexões que levem ao questionamento sobre a dignidade e valores que vão ao seu encontro, sentido da vida, cultura e protagonismo dentro do pensamento católico.
Já que estamos na oitava de Natal, gostaria de pedir alguns presentes:
1) a Deus, para que possa me dar a graça de ser cada vez mais fiel ao que Ele me inspira;
2) A você: Se as reflexões postadas aqui estiverem lhe ajudando a entender seu chamado e missão ajude a divulgar o blog em suas redes sociais. Não somente isso, seja como fermento que leveda toda a massa no seu cotidiano fazendo a diferença, como a fé em Jesus Cristo nos pede que façamos.
Muito obrigado!

Nenhum comentário:
Postar um comentário