domingo, 30 de dezembro de 2012

Um pouco de mim

Não se pode iniciar uma conversa sem apresentações. É o que quero nessa postagem:
Meu nome é Sanclayver, 27 anos, brasileiro, paraense, alenquerense. Farmacêutico Industrial: amo minha profissão. Atualmente, aluno de pós-graduação em Biotecnologia. Otimista, sonhador, empreendedor. Católico. O encontro pessoal com Jesus dá uma nova leitura de mundo. Defeitos? Muitos. Virtudes? Estou tentando descobrir. Sou um 'culture vulture'. gosto de música, livros e de conhecer outras culturas... Esperança... essa é a palavra. Amor... esse é o segredo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário